quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ansiedade

Ansiedade no dicionário: Ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc.

Na pratica sempre que ouvi falar nisso eu não deva devida importância, até pq quando o problema é do outro a gente não da tamanha atenção, então eu nunca acreditei muito nisso, achava besteira ou simplesmente ignorava quando alguém falava que era ansioso,
pois achava que isso não existia. Bem feito como tudo na vida eu aprendo na pele, eis aqui alguém que passou por um caso desses, tudo estava fluindo bem, sem fortes emoções entre derrotas e medalhas, e como uma esponja acumula-se um bando de sentimentos e experiências que uma hora deveria se tornar visível, pronto no primeiro momento de distração foi como uma avalanche, igual um carro desgovernado numa pista com óleo, tudo parecia o palco perfeito, para o que estava acontecendo, sem o menor pudor ou controle vi-me tomado desse sentimento que mais parece uma mascara que nos cega, onde até mesmo os objetivos mudam, controle, nessa altura do campeonato é uma coisa que não existe, não se mede esforços ou pesam-se conseqüências, tira a sintonia, ou até mesmo a harmonia, pois nele não existe mais razão nem emoção só Ânsia de reciprocidade abstrata que nem mesmo eu poderia saber do que se tratava.
Ai no auge de todo acontecido parece que uma velha frase ressonava la no fundo:

Houston, we have a problem

Nenhum comentário: